sábado, 7 de novembro de 2015

Agora é futuro, amanhã já é hoje.

Duas tardes atrás, e estávamos ali paradas encarando os derradeiros minutos de nossas companhias... faz tanto tempo que esteve aí, que sequer consigo lembrar como cheguei.
Minha resistência a mudanças foi sempre descomunal, como todos os protestos para arrancar dentes de leite. A vida, em toda sua generosidade, me iludia com a falsa ideia de perfeição, caminhava segura por entre as fases, esquivando-me dos processos dolorosos de amadurecimento.
Me gabava por manter a zona de conforto, como tesouro, conquista.
Sabe, não sei quantos pedidos moram numa virada de ano, apenas que os momentos de transição são mágicos, apesar de tristes. Lembro sempre de ser invadida pelas expectativas do ano seguinte, enquanto o vazio desmedido de abandonar o velho me tomava ar. Ali, parada, quase etérea, sentia os últimos segundos partirem. impossibilitada.
Será difícil, é difícil, e agora não só quilômetros mas também meses nos separam. Quando estiver de volta, saiba vida, que em verdade, jamais retornei.

-Myllena Vasconcelos


2 comentários:

  1. Mudanças nunca são fáceis, sair da zona de conforto pode ser algo incrível, assustador e ao mesmo tempo lindo e assustador. Mas no fim tudo isso vale a pena.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto. Também gosto de escrever <3
    Me sinto assim com mudanças e transições também.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião. obrigada!

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo