sexta-feira, 10 de julho de 2015

Olá

Não sou nada boa com apresentações, me limitarei apenas em dizer o por que deste blog, e algumas estranhezas sobre mim, algo bem necessário para um primeiro contato. eu acho.
Então, o 'porque' do blog.
O nome (Desses dias Meios) surgiu da mescla de um trecho da musica  vagalumes cegos - Cícero  com o sentimentalismo do ano de 2015.
Pera, vou me explicar melhor, o trecho original da música diz "desses dias cheios" mas eu preferi "desses dias meios" por que 2015 está sendo um ano morno, e não, não é mesmo uma reclamação, apenas um comentário do ano... ou quem sabe da vida... hahaha
Gosto de fazer textos-crônicas aleatoriamente, e adoro ler, ler é algo muito prazeroso desde que aprendi a juntar as sílabas kkk, me distraio desde uma simples revista até uma saga mirabolante, poemas são meus queridos, mas minha paixão mesmo são os romances clássicos!
Música é um vício, não sei vocês, mas eu adoro ouvir aquelas músicas que parecem transpirar sentimento, que nos tiram o chão. Faço playlists pra tudo, seja pra lavar os pratos, tomar banho, dormir, enfim, sempre de acordo com o meu dia, ou semana.
E na Reunião de todas estas coisas, é que nasceu o blog!
Aqui os posts preferencialmente serão crônicas, resenhas e indicações de livros, e playlists. Podendo sim, me envergar por outras direções.
Aos que se identificarem, Meu mais saudoso OLÁ!
Quanto as estranhezas ao meu respeito, bem... trocaria qualquer coisa por sorvete (coisas comestíveis é claro, meus caros), acredito que a maneira mais próxima de fazer uma viagem no tempo é ouvindo música, falo sério, quando ouvimos música todo sentimento daquele tempo volta junto de fundo. É, sou fascinada em viagens no tempo, por isso qualquer objeto antigo tem toda minha admiração. Também falo demais, embora seja tímida (ok, sou sim), e estou rindo o tempo todo, não preciso de um motivo.
Atenciosamente,
Myllena Vasconcelos.

Bem vindos!

6 comentários:

  1. you had me at "tímida que fala demais". história da minha vida! <3
    ansiosa pra acompanhar seu blog.
    beijos <3

    (@supervanilla)

    ResponderExcluir
  2. Ah mas para mim serviria mais como reclamação mesmo, que tá tenso viu. E somos duas que amamos ler <3 acho uma das melhores coisas do mundo ha, ha. Só não curto muito clássicos, agora romance é comigo mesmo. E também amo muito música, contudo meus ouvidos são uma merda e não funcionam direito ha, ha. Daí tenho que evitar. Mas confesso que não resisto. ai aja paciência pra aguentar a dor. E cara você é das minhas viu. Rir sem motivo é comigo mesmo kkkkk e conversar então. Meu Deus. Adoro.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade foi mesmo uma reclamação haha, só quis ser educada com a senhora vida!

      Excluir
  3. Olá, seja bem vinda. Não é boa com apresentações? Eu discordo, adorei a sua.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiee *o*
    Bem vinda kkk
    Queria não ser boa com apresentações assim kkk arrasou ;p
    Beijinhos Screepeer
    http://screepeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião. obrigada!

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo