terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Vira os dias, avessa as horas.

Quando o momento te escapar entre as mãos, deixe-o escorregar para longe, devagarinho, até que não seja mais momento; apenas lembrança.
Você dirá a si mesmo, lamentando duas ou três vezes, que o tempo se encarregará de enfraquecer sua força, a memória dos anos já nem terá, nem trará o mesmo sentimento.
E na frente, da vontade e dos dias, estará a tal da experiência; consoladora e apática, enquanto recolhe com zelo, as sobras da alegria esquecida. 
Guardemos no bolso todo bom sentimento, ainda que reste somente uma parte, há muitas bagagens, e já não mais, suportamos peso.
Afinal vivem nos dizendo "estão por vir melhores momentos!" como quem diz "tenha um pouco de esperança".
Por isso vivemos,
de guardar espaço

-Myllena Vasconcelos

8 comentários:

  1. Oi, Myllena, obrigada pela visita!
    Amei o seu blog, e você escreve divinamente... Texto perfeito!!
    Eu acho que sou uma pessoa que vive muito de guardar espaço rs

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo, lindo.
    Me emocionei e me identifiquei!
    Beijos,
    Vitoria
    www.vitoriadozzo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que lindo! Fiquei encantada com suas palavras, parabéns você escreve muito bem. Já estou seguindo seu blog, bjs.

    http://sobangulos.blogspot.com.br/2015/07/resenha-surfistas-beijos-e-um-pe-de-pato.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor! Vim lhe agradecer pelo comentário em meu post lá no Profano Feminino. Feliz demais que você tenha gostado.
    Cheguei aqui e amei o seu blog. Amo escrever e quando encontro alguém que também gosta fico fascinada. Seu texto está lindo. Desejo muito sucesso pra ti! Já segui o blog para acompanhar as novidades! Um beijinho!

    Meu Blog Pensamentos Valem Ouro
    Blog onde colaboro Profano Feminino

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Adorei seu texto, muito bem escrito e com uma mensagem muito bacana.
    Abraço!
    Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir
  6. Texto reflexivo e muito lindo.
    Adorei!

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. A mensagem que o texto passa, foi escrita de forma tão clara e singela.
    Adorei a forma com escreve e como nos fez, refletir sobre o tema.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esperança é o que nos move, muitas vezes, acreditando que vai ser melhor, que dias melhores virão e na maioria das vezes, só pequenas felicidades surgem, mas os verdadeiros dias melhores nunca nos são concedidos e ficamos apenas esperando com um buraco no peito, com a sensação de viver passageiramente, nostalgicamente, enchendo a vida de vazios e lacunas :/


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião. obrigada!

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo